domingo, 10 de agosto de 2008

Última opção -> NERDS

Recebemos esse texto da nossa primeira leitora, o blog está começando agora e esperamos muitas histórias caros leitores, porque aqui vc vai dar muita risada.

Então abaixo está o que a nossa leitora nos forneceu.



----------------------------------------------------------------------------------------------





Acontece que conheci o NERD numa balada. No finzinho da balada.E ele andava em bando.



Num lugar onde o índice demográfico era de 10 homens pra cada rapaz, eu podia escolher friamente a minha vítima. E a paixonite se deu logo pelo NERD. Por tras daquelas lentes eu sabia que existia um cara legal.



E papo vai e papo vem na hora de voltar pra casa demos uma carona para o Nerd e foi aí que ouvi os sinos.



O problema é que por ser um NERD de carteirinha, ele aos 23 anos éstá com uma viagem marcada para Finlândia, fazer doutorado, onde vai ficar no mínimo 4 anos.



E eu por minha vez estou voltando para minha cidade.



A pergunta é:



Será que eu me despeço do NERD à altura e faço valer a pena??



----------------------------------------------------------------------------------------------



Resposta cara 'amiga'...



É simples, voce já deve ter experimentado vários tipos de homens inclusive cafajestes, ou seja, nenhum lhe agradou afetivamente. Os NERDS por sua vez são daqueles tipos de pessoas tímidas, inteligentes e pode-se dizer que a metade deles serão bem sucedidos financeiramente, mas enfim, voce está procurando os NERDS agora porque voce deve ter sido menstrualmente pisada por algum cafajeste, e deve ter se desiludido com outros cafas, ou até alguns 'cabaços' crianças metidos a besta q se acham cafajestes, que afinal são nada menos que cabaços juvenis. Esse negócio de NERDS é algo explicável, porque eles geralmente não tiveram muitas mulheres em sua vida(principalmente sexualmente dizendo), então eles sãos os mais 'bonzinhos'(lembrando bem q o bonzinho sempre se fode, é o famoso válvula de escape, já fui isso várias vezes)., bonzinho que digo é aquele q sempre vai fazer tudo pra te agradar, e outra, voce nem conhece o cara direito e ele vai ficar 4 anos na Finlândia né? E daí? Mulher não pode ser assim, voce está achando que está apaixonada e que ele é a tampa da sua panela e não é bem assim, pra voce conhecer um cara, voce tem que estar saindo direto com ele durante pelo menos um mês porque nem tudo realmente é o que parece.

7 comentários:

Anônimo disse...

Q comentário perspicaz!! ahuahua...Tenho duas considerações a fazer..."Menstrualmente pisada", exatamente isso que deve ter acontecido ao longo da vida amorasa com a moça...hauhauha...Mas pela pergunta da amiga, talvez o NERD não tenha sido tããããão tímido assim e nem demonstrado falta de habilidade com o assunto...rsrs...Adorei! Bjos

Juca disse...

fim de historia de terror contada pelo um nerd: " e o dawnload travou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


juka


http://besteiraa4.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Juro que me senti lendo uma "guia astral".
E confesso, dei risada com a resposta.
Verdade seja dita: ela deveria fazer o que quiser... E fazer ser marcante.

Anônimo disse...

Ai desculpa, não consegui rir. Mas quem sabe num outro post!

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Alcione Torres disse...

Concordo com Euzer! Isso pareceu coisa de Nova, Cláudia e etc.!
rsrsrs

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Heitor Regiani disse...

independente do cara ser nerd, emo, ou pobre

qndo se gosta duma pessoa faça com ela seja especial pra vc

num deixe a perder sem realmente ter valido a pena!!!

falo de experiencia própria pois acho q perdi a garota dos meus sonhos!

Anônimo disse...

Nerd ou não Nerd, o que não pode é perder tempo :P

Senta o dedo nessa porr* aspira :D