quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cantada Infalível

Hoje confesso que tive uma saudade súbita do Queima Jesus.
E lhes informo porquê, caros leitores.
Pelo amor de Deus, Jesus, me chicoteia!
Estava eu saracuteando pelo mundo bloguístico quando me deparei com a seguinte pérola.Uma nova modalidade de cantada disponível no mercado.E não, não é simplesmente uma cantadinha barata, uma cantada qualquer,exige toda uma preparação performática para tal.
Não vou obviamente expor ao ridículo nossa amiga blogueira aqui citando- a, mas ela devia saber que nem sempre seguir à risca as "Dez dicas infáliveis para conquistar o seu gato" by CAPRICHO, é saudável para a sua vida amorosa, sentimental e/ou sexual e muito menos para os seus dentes.
Acompanhem sem cortes.
"Primeira cantada (vou começar com uma beeeeem simples porque eu compreendo que vocês ainda são leigos na arte da sedução... ;P) [sim, claro, ó mestra da sedução! Marta Suplicy ia ficar com vergonha]: Antes de chegar no gato ou na gata, você tem que se preparar, então pegue uma garrafa pet, encha de água e leve pra balada[nada mais prático do que levar uma garrafa pet pra balada, cabe em qualquer bolso, né não?] (ou pra onde o pretendente estiver) [Esse desatino você também pode cometer na faculdade do cara, no cursinho, na rua, numa casinha de sapê, onde você achar melhor, se for no meio da roda de amigos dele então, ele simplesmente vai A-M-A-R!]). Quando chegar lá, é só fazer uma cara estilo sensual seduction[???] e mandar: -E aí, gato(a)? Gosta de beijar debaixo d'água? Aí ele(a) vai responder: -Sim! (Claro que vai, porque TODO MUNDO gosta de beijar debaixo d'água!) [As palavras Lugar e apropriado não te diz absolutamente nada né?Imagina, jamais!] Então você começa a despejar a água na cabeça dela e diz: -Então vamo beijar? [Essa é a parte que você corre, lembra do amor aos dentes?].
Agora eu fico imaginando a cena. Imagina você afim daquele cara meio metrossexual que demora mais que uma noiva pra ficar bonitinho na balada, que demora duas horas ajeitando o topete, passando hidrantante e o escambal e você toda fanfarrona desfilando com uma garrafa pet na balada mais glamour da cidade, se achando a gata molhada do Gugu.Realmente ele vai se apaixonar! Uma doida varrida desconhecida te dando um banho! Que genial!Ah Faça - me o favor! O máximo que você vai conseguir é ser conhecida pela alcunha de " a maníaca da pet". Parabéns!!!!
Sem mais delongas por hoje. Que essa foi demais pra mim.

12 comentários:

Mateus Bonez disse...

RAXEEEEEEEEI, mto bom OKSAOSKA. Existem pessoas que não sabem o qto se expoem ao horrendo KOSAOSAKA.

Passa no meo, coiisas novas \o.
Boooa quinta, :D

http://tiomah.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Putz ... pior q eu li esse blog e achei a idéia da cantada péssima.
O que aconteceu com o bom e velho "Oi, meu nome é Erich e o seu?"

NUNI disse...

Não sei Erich, acho que eu preferia até o: Vc vem sempre aqui?

Anônimo disse...

HUEhuheuHeHE
Nice

Anônimo disse...

Maníaca da Pet kkkkkk

Rachei de rir.

Cinderela sem Príncipe disse...

Queria só saber se tudo isso funcionou com ela...
Mulherada tá apelando, ahuahuahua

Patrícia Andréa disse...

Pois é, eu tb rio mto com essa "reportagens"... heheheh...

Bjus e boa semana!

Janaina W Muller disse...

HAUHuahUHAUhauHAUhau
Bem, eu sou totalmente contra as cantadas, a não ser que sejam utilizadas para fins humorísticos. Mas, sem dúvida, o "vc vem sempre aqui" é um clássico XD~

Jonatas Fróes disse...

Eu vi esse post em algum blog que não lembro qual exatamente é. Mas enfim, foi uma ironia... A própria dona do blogger deixa isso explícito no post.

[]'s

Musikaholic

Alcione Torres disse...

PQP! Acho que nunca vi uma cantada pior na minha vida! kkkkkkkkkk
Pensei também na situação da pessoa toda arrumadinha receber um banho de um louco desconhecido com cara sensual seduction! Eu queria saber como é essa cara! Vc poderia abrir uma enquete aqui!rsrsrsrs

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo disse...

uHUAhUAHUAHAUHUAuh
eu começava a cuspir nela ^^
Heyy, ten uma boa tambem que eu ouvi esses dias...
A menina(o) ta la, e vc chega, com uma voz de desespero, e diz "POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS DEIXA EU VER SEUS PÉS"
ai ela(e) "PQ?" ai.... "O PÉ PELO MENOS TEM KE SER FEIO..."

:P

Cruela Veneno da Silva disse...

tem que levar logo a coca cola jumbo de natal.
3 litros d'agua.