terça-feira, 2 de setembro de 2008

Quero o troco

* Enviado para o seu Bráulio, comentado por D. Carijó

Um de nossos leitores[O enganado] nos mandou um texto digno de uma história dessas mulheres que com certeza vai tomar o troco[ ou não né Sr. Braulio] rs



Estava eu saindo com uma menina que tinha acabado de sair de um namoro de cinco anos[ Alerta vermelho máximo : Perigo!Perigo!Perigo!Atenção para essa parte.Você tem que manter com o outro uma margem segura de tempo de término de relacionamento de pelo menos uns 6 meses pra não correr o risco de ser o corno flash back, ou pelo menos diminuir os possíveis danos ], ela tem 18 anos, morena, cabelos cacheados, gostosa, enfim, a mulher que tomou a iniciativa[ Não vou ser preconceituosa e não vou falar que é PIRIGUETE, não não e não], falou pra amiga me falar que estava afim[ tipo correio- elegante de quermesse de igreja], como era uma festinha regada a muita cerveja, fiquei facim facim[Leia- se completamente bêbado, sem nenhum discernimento de certo e errado]. Pois bem, depois disso começamos a sair com mais frequencia, ela me ligava, mandava msgs, depoimentos todos os dias e eu correspondia[ peguei um lenço agora, vou chorar e ser solidária a sua ilusão], ai que acontece o seguinte, ela continuava com as msgs, depoimentos e ligações, mas na hora de nos vermos ela me evitava(minha cabeça começou a coçar) [ seria uma infestação de piolhos ou de chifres???] , pesquisei com a irmã dela o que estava acontecendo [interrogou a pobre da irmã fervorosamente] e descobri que a digníssima estava saindo comigo e com o ex[ a pobre da irmãzinha se saiu uma bela duma cagueta, x-9, uma grandissíssima duma FELADAPUTA], cheguei nela e perguntei se ela estava saindo com o ex e a resposta dela foi negativa[ponto para as meninas, pontoooooooo], e disse que nunca mais voltaria[ e disse também que vê todo ano o Papai noel e é amiga íntima do Coelho da Páscoa], mas como não sou muito tonto[ não muito, ainda bem], fiquei com o pé atrás porque cinco anos é metade da vida de um cachorro [ ta aí, gostei da comparação]. Agora a lazarenta sumiu(risos) [ e agora Mister M?revele este segredo para nós] e imaginei que a mesma tivesse voltado, aí que entro no orkut dela e vejo que realmente ela voltou [ a velha auto - flagelação de bisbilhotar o orkut alheio], o negócio é que não estou triste [ triste não, só com a auto- estima igual de um fungo de unha], ainda mais porque imaginei q isso fosse acontecer[ então você já sabia que ela ia te fazer de otário?Uma coisa bem do tipo bate que gamo!]mas agora me responda, pq a infeliz mentiu? POR QUÊ? E pq ela não aparece agora pelo menos pra eu 'zuar' ela um pouquinho?

D. Carijó responde: Porque amigão, ela já "zuou" o suficiente pelos dois . E você já devia saber que as pessoas mentem, o mundo é cruel e a humanidade é injusta. Talvez daqui um tempo ela apareça cheia de amor pra dar e seja a sua vez de dar o troco, ou ser feliz pra sempre. Vai saber. Por enquanto o melhor a fazer é fazer a fila andar, porque a dela já correu tanto que já ta na segunda rodada,no segundo lote de senha. Já voltou até pro fim da fila. E você nem percebeu.
;)

10 comentários:

Unknown disse...

mt bom, parabens!

Jonatas Fróes disse...

Hahahahahahahaha, seus comentários são realmente os melhores! xD
Bom, esse é corno manso de berço. Da próxima vez que ele for fazer algo do tipo sabendo que inevitavelmente será chifrado, deveria certificar-se de que no mínimo passará uma herpes. Assim todo mundo fica zuado, ôe.

;*

Musikaholic

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Muitissimo bom .. estava precisando dar risada assim .. ótimo .. meus parabéns..

http://www.analucianicolau.adv.br/

danii disse...

otimo... principalmente os comentarios dentro do texto !
e é assim a vida né , hj a gente faz, manha fazem com a gente e assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade!

danii disse...

que bom que gostou do por onde andei D. carijó! e fala serio ne me quitte pas é tudo... te remete as calçadas sujas ? pois eu sou mais dramatica e erotica , me remete a uma mulher depois de uma noite de amor daquelas , acorda e ve que seu homem foi embora ... eita que to quase uma noveleira mexicana! bjssssssss

www.daniilopes.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei, estou dando risadas até agora...ehehe
Parabéns.
Abraços

Tamy disse...

o que vc já conseguiu desvendar???

Sub-stancia disse...

Não sei se deveria comentar, já que o blog não 'fez' meu estilo.
Mas parabéns, vejo que muitos gostam!
Abraços

Sub-stancia disse...

Vamos fazer um sojasco aqui então!!!
heauheuaheuaheuahe

Alcione Torres disse...

Menina esperta! kkkkkkkk
Gostei dela!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/