domingo, 7 de setembro de 2008

Será que ele é?

Carta da leitora Mula a D. Carijó,

Estou com uma dúvida séria. Estou ficando com um menino e as vezes acho ele meio "estranho" . Pra começar, quando comecei a ficar com ele, ele me disse que iam falar muitas coisas dele pra mim, que era mulherengo ,canalha e inclusive que ele era viado (SENSACIONAL)! Mas que era pra eu não ligar (se ele te avisou antes e vc caiu na conversinha, você é uma MULA). Até aí tudo bem, não liguei (MULA), ele é lindo, parceiro, tem um beijo muito bom e uma pegada idem. Mas as vezes ele (a) tem um jeito digamos delicado (a) (sai dessa vida) . Por exemplo, acho meio esquisito quando ele me chama de "querida" (toma cerveja de canudinho também?) pelo MSN e as vezes tem uns trejeitos (você é o homem da relação?) meio estranhos e umas conversas libertárias igualmente estranhésimas (você ou ele(a) que tá escrevendo?) .Tem uma necessaire maior que a minha (homem que é homem não sabe o que é necessaire) e usa creme pra tudo que voce imaginar na sua vida (H-O-M-O-S-S-E-X-U-A-L). E ele faz engenharia agrônoma com pós em paisagismo!!!! (AFF... essa flor gosta é do jardim masculino!!!!) Pra piorar a situação (você pegou ele de calcinha?) ele tem um irmão que é gay (puts) assumido (putsssssssssssss) publicamente (aí voce casa com ele e tem um filho homem e com dez anos o menino vai pra escola e os amiguinhos gritam em coro: Teu tio é gay!Teu tio é gay que eu sei!!!) , e além disso nós já dormimos várias vezes juntos sem ter acontecido "absolutamente nada" (PUTA QUE O PARIU!!!!!!) . Só lá pela quinta ou sexta vez que ficamos ele tentou "avançar o sinal" (como diria um amigo meu, MUITO MACHO por sinal: "esse cara é TRASADO") . Agora estou confusa (confusa porque você é uma MULA). Será que ele pegou as manias do irmão pela convivência? (fia?? ele tem praticamente uma irmã em casa, isso não tem nada a ver) Ou não sai do armário por causa da mãe que chorou três dias e três noites ao saber da bichice do filho mais velho com medo de matar a véia (realmente você é o homem da relação) de desgosto? (medo ele sempre vai ter antes de sair do armário. Depois que sai do armário também, ELA VAI SAIR PRA ARRASAR, né QUERIDA? )

10 comentários:

Janaina W Muller disse...

hUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhau
Cada coisa que me aparece!
Nossa, muiiito engraçado XDDD~
Mas essa menina ai tá vivendo em outro mundo...só pelo fato do "garoto" ter uma necessaire já é mais do que um sinal.Aiai --'

Abraços
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Neto. disse...

hauhuahauhuah
cada uma, essa menina ai vai cair numa que so ela
cuidado pra ela não se apaixonar se não...
hahahahahaha

Anônimo disse...

Hahahaha como dizia o Lula da Silva, "Sacanagem pura"

É muita inspiração, meu sensor de risos não aguenta, Ô LÔCO MEU!

Adorei seu blog parabéns

RUBENS CORREIA
www.blodorubinho.cjb.net

Veiga disse...

HUAHSuhAUShuAHSuhAUShuHAS

mt bom.

Alcione Torres disse...

Ele é! kkkkkkkk
Cada figura, viu! E que mulher mula!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

papodeboleiro disse...

sou frekuentador desse blog, dou mta risada aki.. vcs mandam mto.... abraços

Unknown disse...

Isso é sério???? Muito louco hsuasuaushauhsua

Jonatas Fróes disse...

Não sei que dúvidas que ela tem, realmente é uma MULA. O negócio dele é neka, se jogar na buatchi, fazer o banheirón, carão na foto e glitter na purpurina bee, prontofalei! Arrasa ;*

;*

Musikaholic

Unknown disse...

ehehe, muito engraçado, gostei.
Legal mesmo.
Abraços

Anônimo disse...

Huhauahau
Eh cada uma! Tem gente pior q eu! rsrs