domingo, 28 de setembro de 2008

Amiga apaixonada

Ola Sr Braulio, tenho 23 anos e ainda sofro com amores platônicos (Parece que temos um problema!). É normal se apaixonar por alguém que mal conhece e planejar mil coisas com esse alguem? (É normal sim, na infância e na pré - adolescência) Me sinto com 15 anos agindo assim, mas nao consigo mudar!!! (Sim,realmente nós temos um problema) Estou tão obcecada que nao durmo direito(Vamos começar por aqui, se não dormir direito, vai ter olheiras e aí que ele não vai te querer mesmo, NO WAY) e nao consigo observar sinais básico de interesse que a pessoa possa ou não enviar(uma coisa bem tipo contatos imediatos de terceiro grau, que lindo, um amor telepático). Sinto que me olha, mas nao sei definir se é com interesse.(Claro que ele te olha, ele não tem glaucoma minha filha!) Vale lembrar que não conversamos muito(indício negativo número 1)e ele é do tipo "nerd" (um tipo já citado neste blog), que eu nao sei dizer se não descobriu meu interesse ainda por ser meio "bobo"( que apelido carinhoso pro pegueti) (ou NERD) ou se nao tem intressse em mim mesmo ( ah, Será?!)...Vale chegar e convidar pra sair?( Até vale, vai que é seu dia de sorte) Caso sim, de que maneira fazer isso?(chamando na chincha, oras!) E como fazer para que nao seja motivo de gozação de alguns colegas maliciosos e "mais espertos" dele ( o que me desenconraja de abordá-lo ) ( Simples, NÃO ESCREVA UM POEMA PRA ELE E QUEIRA RECITAR PUBLICAMENTE, NÃO MANDE UMA CARTA PRA PROGRAMAS DO TIPO MARCIA GOLDSCHIMIDT QUERENDO CONQUISTÁ – LO VESTIDA DE NOIVA, NÃO MANDE UM FUSCA COR – DE ROSA PRA PORTA DA CASA DELE COM MENSAGENS ROMÂNTICAS PELO AUTO FALANTE E NEM TÃO POUCO PENDURE UMA FAIXA NA RUA DA FACULDADE QUE ELE FREQUENTA E PRA FINALIZAR, NUNCA EM TEMPO ALGUM CONVIDE-O PRA IR COM VC NA TERAPIA DO AMOR DA IGREJA UNIVERSAL, fora isso, ta limpo!Vai por mim!) ....Obrigada, Amiga Apaixonada!


A resposta aqui é simples :Ou o cara não te notou ainda e você tem que se fazer notada (o que eu acho difícil), ou simplesmente ele não te quer.
Homem quando quer, pega telefone, manda recado, manda e-mail,scrap, sinais de fumaça,o escambal mas sinais telepáticos eu ainda não ouvi falar não.
Ou você parte pra cima do adversário na consciência que pode vir um não, ou vai ficar pra sempre nessa incerteza do talvez.
Vai com tudo , amiga apaixonada, se joga e boa sorte!

4 comentários:

Unknown disse...

nana

O_O

amor platonico é fodah

Anônimo disse...

Ótimo conselho ..quando estiver com dificuldades .. posso vir´???

Adorei .. srsrsrs
Com bom humor descreveu oq se passa na cabeça de mulher apaixonada .. e mulher apaixonada fica um tanto doida .. tenho uma amiga que está com essa sindrome de loucura .. kkk
vou indicar o seu blog .. srsrsr

Bjs

Erich Pontoldio disse...

Homem qdo quer faz de tuda pra chamar a atenção ... !!!

Murillo Leal disse...

Sempre me divirto com seus textos!

http://murilloleal.blogspot.com/